segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Tarde de cinema

Como recusar...convite com bilhetes já comprados .
Tentei saber do filme que iríamos ver , Bradliey Cooper sim já vi alguns filmes mas a Lady Gaga, não é de todo  uma artista musical que eu siga e no cinema muito menos.
Mas programa com a filha seguido de um lanchinho ( era mais bem importante ) o resto logo se via...
Superou pela positiva tudo o que eu tinha idealizado e sobre a Lady Gaga fiquei fascinada que voz incrível e que interpretação tão boa  que ela teve no filme
O filme é fascinante do principio ao fim , músicas fantásticas e uma história muito interessante (digo eu).
Acabou por ser uma tarde de Domingo muito boa. Boa companhia, bom filme e bom lanche

3 comentários:

  1. Tudo de bom um filme,companhia e lanche! Valeu! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostou do filme, mas tenho a certeza que ainda que ele fosse uma deceção, a tarde passada com a filha tinha valido a pena.
    Abraço

    ResponderEliminar