sexta-feira, 26 de outubro de 2018

O Outono.....espreitando o Inverno

Segundo dizem os entendidos vem aí o frio.....por mim não faz mal pois eu sou mais apreciadora do frio do que do calor
Depois sinceramente já tenho saudades das minhas écharpes ....botas ,,,enfim com aquela vaidade  "q.b" que praticamente toda a mulher tem .
 Já me apetece mudar de visual :))
Esta foto foi tirada num dos últimos passeios que fiz ao visitar a família .
Achei engraçado ao longe é o pico da montanha do Mont Blanc com a sua neve, cá em baixo a Natureza com as suas misturas de cores fazendo prevalecer a estação do Outono

5 comentários:

  1. Linda foto e que venha o frio que gostas! Bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde, querida!
    Estes tons outonais da Europa são deslumbrantes e me extasia.
    Linda a foto!
    Gosto muito do Outono também.
    Deus te abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. É uma foto muito bonita.
    O frio não me impressiona, se for seco. Frio e chuva não gosto. Ou um ou outra.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Está difícil a entrada do Outono as temperaturas ainda estão muito altas.
    Um abraço e bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que, desde ontem, foi o Inverno que veio espreitar o Outono!
    Já nevou nas terras altas - à moda dos meteorologistas - a temperatura baixou imenso por estas bandas e a chuva até deu o ar da sua graça juntamente com um vento gelado.

    Felizmente, o sol ainda vai tendo algum calor. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar