quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Nunca um filme me criou tanta expectativa , estava mesmo curiosa.... 
Baseado num drama biográfico  que relata um período da vida de um dos mais carismáticos poetas portugueses da segunda metade do século xx.
O curioso é que :
O personagem principal  ( AL BERTO ) e muitos mais em que os interpretes se basearam nos da vida real  da altura ,  os quais  nasceram na minha terra  e tive possibilidade de os conhecer,
O cineasta é da minha terra e tive o privilégio de também  de o conhecer, e que ainda felizmente anda por ai a fazer coisas bem interessantes,  
O filme é todo passado na minha terra em que revi sítios que ainda hoje (com alterações claro ) ainda lá estão.
Senti-me em casa.
Devorei o filme do principio ao fim , não que fosse aquele filme extraordinário, mas era o filme da minha gente e isso para mim foi tudo.

2 comentários:

  1. Que bom e deve ter sido emocionante ver esse filme que tanto fala pra ti! beijos, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, talvez um dia tenha oportunidade de ver (=

    ResponderEliminar