quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Fátima Lopes conhecida figura das televisões
Pelo  seu curriculum profissional de já bastantes anos na área do entretenimento  como também,  dirigindo um programa da tarde com entrevistas e não só.
Para mim é muito boa profissional e chega-me mas, como figura pública que é  ,  cá estamos nós falando dela de uma situação que de certeza ela própria não queria
É um Ser Humano como todos , com as suas fraquezas e incertezas e que em determinado momento teve que fazer uma opção em prol da sua Felicidade e obviamente da sua Família.
Até aqui eu concordo plenamente.
Agora discordo e digamos que me faz imensa pena que uma Mulher que privou sempre pela  privacidade da sua vida pessoal  tenha a nível de facebook  comentários horríveis ...maliciosos ...não fazendo qualquer sentido... só pelo prazer de dizer mal
De certeza absoluta que a Fátima Lopes se os ver vai ter força suficiente para ignorar o que não vale a pena .
Por mim desejo-lhe a continuação de uma boa carreira profissional e do seu lado pessoal que só a ela diz respeito, que lhe corra tudo com muita tranquilidade e sobretudo que seja FELIZ

1 comentário:

  1. Não é nossa conhecida daqui,mas desejo sorte pra ela e que saiba bem responder aos maliciosos. bjs, chica

    ResponderEliminar