quarta-feira, 18 de maio de 2016

Há dias assim

De vez em quando confesso que gosto de ter um programa só meu, ou melhor dizendo usufruindo simplesmente da minha companhia.
Almoçar num sitio qualquer aquilo que quero, lanchar onde me der mais prazer, divagando na paisagem ou simplesmente olhando as pessoas que um pouco  em stress seguem o ritmo das suas vidas.
Ontem foi assim......
Com mais um complemento, a ida ao cinema.
O filme era o que eu queria ver, e havia toda a vantagem em usufruir do preço do bilhete, derivado à promoção dos dias do cinema,, o bilhete custava só 2 euros e meio.
E, lá estava eu acompanhada do meu lenço de papel pois já antevia que as lágrimas me iriam aparecer ,neste filme baseado numa história verídica , em que toda ela é muito comovente e que nos faz pensar a luta difícil que é acompanhar um filho com uma doença incurável , e o quanto é importante a união da família e a FÉ  .para depois haver um final feliz o MILAGRE 

A família verdadeira em que foi baseado o filme

3 comentários:

  1. Precisamos mesmo programinhas assim! Faz bem e ainda um filme legal, valeu! Eu não consigo, não me sinto bem sozinha ,nem num restaurante, nem no cinema. Sempre ou com maridão ou com filhos... beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Também adoro tirar uns dias de vez em quando só para mim! (= não conheço esse filme, mas vou investigar!

    ResponderEliminar
  3. Verdade..precisamos desses momentos particulares..com a nossa maravilhosa companhia!!!
    abraços meus.

    ResponderEliminar