segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dia da Mãe


Há três datas  que eu comemoro e têm para mim  um valor muito significativo, será os Aniversários , o Dia do Pai e obviamente o Dia da Mãe.
Sendo assim , ontem foi o Dia em que houve abraços beijinhos das filhas para a  mãe e claro o tradicional presente, sendo esse o menos significativo, pois só a sua companhia e a palavra  "Amo-te Mãe " valeu por tudo.
E, o coração de vez em quando ficava triste e o sentimento Saudade vinha ao de cima, pois também eu tive Mãe e , nesse dia partilhávamos o nosso Amor.
Fui bafejada no sentimento de ter Mãe, pois não tive uma mas sim duas, fui praticamente criada pela avó materna, e, não descuidando o Amor da minha Mãe biológica, a minha avó foi para mim uma super-mãe , guardando ainda hoje muitas referências da sua educação e dos seus valores de Vida
Para as DUAS, um beijinho muito especial e, como guardo o Amor das minhas filhas guardarei  para sempre o amor delas.

3 comentários:

  1. Lindo amor esse! Que tenha sido lindo teu dia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. as maes são o melhor do mundo :)

    ResponderEliminar
  3. Não sou mãe, mas acredito que ouvir "amo-te mãe" seja a melhor prenda que se pode ter (=

    beijinho

    ResponderEliminar