quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Em jeito de Lua de Mel :))

E como não há casamento sem  Lua de Mel :)) lá fomos nós passar uns diazinhos a descobrir cantos do nosso Portugal.Desta vez fomos até Arouca , um concelho da Área Metropolitana do Porto e do distrito de Aveiro.Gostei muito da Vila de Arouca que poderia ser Cidade mas, a sua Autarca prefere  designá-la como Vila.E assim é , uma Vila aberta , de um asseio extraordinário , jardins bem cuidados, linda Serras, Património e uma boa gastronomia.Mas um dos objectivos era fazer os " Passadiços do Paiva " que eu fui adiando...adiando...mas desta vez pensei: - " O rapaz porta-se tão bem ...deixa cá fazer-lhe a vontade , antes que seja tarde.

E assim foi, pelas 09H00 ( tem mesmo que ser cedinho ) lá estávamos nós começando pelo percurso mais difícil, a fim de fazer 8 Kms , sempre acompanhando o Rio Paiva e integrados no meio da Natureza.
O percurso foi muito bonito  pena,,,,o Rio estar com pouca água 















 

4 comentários:

  1. Muito bom e comemorar é preciso.Lua de mel Valida sempre!Bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Um passeio maravilhoso propício a uma segunda Lua-de-Mel. :)


    Que sejam sempre muito felizes.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Um bonito passeio, que nunca me atreveria a fazer pois as minhas pernas não o aguentariam
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Está nos meus projectos fazer os passadiços de Arouca, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar