terça-feira, 19 de junho de 2018

Eu e o calor

Decididamente eu e o calor não nos damos nada bem !.....
E eis que inesperadamente ele surgiu, e pronto que remédio tenho eu senão enfrentá-lo.
Geralmente procuro fazer as minhas actividades e afazeres da parte da manhã depois....é refugiar-me em casa ( que até é um pouco fresca) e ele ( o calor ) fica lá fora.
Só que hoje tenho um almoço em que é o encerramento da minha Universidade Sénior o que significa muita gente...muita euforia...muita dança...muito calor...
Obviamente não vou ficar indiferente a esta Alegria toda na companhia de Professoras e Amigas
Só que  não me posso esquecer do leque...das toalhitas...  sim porque vou transpirar muito....

4 comentários:

  1. Quando é pra se divertir,vale a penas sentir calor! Que tenha sido linda a festa! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha sido um almoço bem divertido.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pelo motivo que é/foi, até que vale a pena a 'sauna'...valeu??

    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar