domingo, 25 de setembro de 2016

Mais que a viagem.....mais que passeios bonitos que fizemos......0 que na realidade valeu mais que tudo isso foi matar as SAUDADES e saber que a família está bem 
 
E os netos continuam crianças FELIZES
 





terça-feira, 13 de setembro de 2016

LÁ LONGE AS SAUDADES CHAMAM



Tenho tido  o privilégio de me ir aguentando nesta caminhada da Vida até chegar à era das Novas Tecnologias.
A Internet já é um meio indispensável no nosso dia a dia, se podíamos viver sem ela, claro que sim . mas não seria a mesma coisa.
Propriamente no que me diz respeito e mais recentemente o uso do Skipe é fantástico, aparece-me no ecran aquelas caras que eu Amo e vou aliviando a saudade.
Mas, agora não quero saber de Skipe, de Facebook pois tenho estes dois bilhetes que se Deus quiser me levarão a dar aquele abraço ....beijinhos....e "olhar olhos nos olhos" e sim além de matar as saudades  ter a certeza que
ESTÁ TUDO BEM

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Hei-de sempre gostar de ouvir esta voz fantástica e as suas canções que serão sempre intemporais. Freddie  Mercury se fosse vivo faria 70 anos. Foi mais uma Estrela que nos deixou precocemente.
Nunca assisti a um concerto e muito menos o vi ao vivo mas....tive o privilégio de posar ao pé da sua estátua

quinta-feira, 1 de setembro de 2016


A vida é feita de mudanças e etapas e eis que chegou a vez da Maria e do Rodrigo passarem  por esses momentos das suas Vidas . que de certeza os fará ser pessoas corajosas e determinadas,
Seguem os sonhos dos Pais e sem dúvida que nesses sonhos a prioridade principal é o bem estar dos seus filhos e futuro.
A  Ausência......a Saudade leva-nos a uma meditação mais profunda e nós chegámos à conclusão que não são os avós que fazem falta aos netos mas sim ao contrário.
Eles fazem-nos muita falta.
Não somos avós diferentes nem melhores....somos simplesmente avós que amam os netos.
Temos 3 e também eles têm os outros avós que são excelentes, a diferença (se é que ela existe) penso que sim, é que estes 2 fazem parte das nossas Vidas desde bebés.
As alegrias deles eram as nossas....
As tristezas deles eram as nossas...
Não foi fácil....não está a ser fácil....mas Amar também é deixar partir.
É óbvio que só partiram para um País diferente , e assim o queiram , mesmo à distância faremos sempre parte das suas Vidas , dos seus projectos , dos seus sonhos , estejam onde estiverem se forem Felizes de certeza que os Avós também serão.
Quando vierem de visita o programa continua....
As brincadeiras no parque, na praia, na piscina , o programa do cinema com direito a pizza ou hámburguer, as histórias ao deitar , os saltos em cima da cama, o bolo de chocolate e sobretudo que nunca deixem de dizer a frase ;     VÓ ADORO-TE