O meu livrinho de autógrafos, quem não o teve na fase de adolescência em que idolatrávamos os nossos ídolos e fazíamos de tudo para ter uma simples assinatura.
Não consigo recordar como o adquiri, mas possivelmente terá sido prenda de Natal ou talvez Aniversário.
Ao folheá-lo verifiquei que não tinha muitos artistas, é natural pois o meio era muito pequeno e não havia assim tantos artistas que aí se deslocassem, motivo esse em que para preencher as folhas do pequeno livro recorríamos aos amigos , para também eles porem o seu autógrafo para a prosperidade.
No entanto é engraçado como ainda adquiri os seguintes autógrafos.....
Mas sem dúvida que este deixou-me o coração apertadinho.....são tantas as saudades e, infelizmente muito pouco tempo que tivemos para desfrutar a nossa grande amizade e cumplicidade.
Resta-me sentir que estará sempre no meu coração.
Que lindo aqui! Não conhecia esse bau! Adorei teu comentário lá no ANJINHO! PAZ, todos a queremos! bjs, lindo domingo! chica
ResponderEliminarQue delícia esses registros, não é mesmo: Fiquei encantada com as suas lembranças. Sou uma super fã de registros, de escritos, de fortografia, vídeos, etc, justamente porque eles podem "prolongar" uma memória.
ResponderEliminarSeu blog é lindo!
Obrigada pela presença no meu cantinho. Lá abro meu coração o tempo inteiro, e vc é e sempre será muito bem-vinda. Muito bom saber que vc gosta de poesia. É o que eu mais escrevo. Sou apaixonada! Adoro ler outras coisas, das mais diversas possíveis tb!!
Um beijo e um ótimo domingo! :)