terça-feira, 12 de março de 2019

As minhas memórias












Quando era criança fazia parte dos meus sonhos aprender a andar de bicicleta e quem sabe um dia tê-la!....
Tê-la foi difícil,  pois não eram de todo momentos fáceis e as crianças não tinham tudo o que queriam mas...aprendi a andar .
Havia na altura um Senhor que alugava bicicletas aos quartos de hora e meias horas e foi assim com a ajuda do meu pai e  um enorme desejo de andar bicicleta que conquistei esse sonho.
E, como quem anda de bicicleta não mais se esquece.... cá estou eu a mostrar aos meus netos os meus dotes que por acaso neste dia não correram muito bem :)))

4 comentários:

  1. rssssssssss...Andar de bicicleta é muito bom e faz um bem danado,além do exercício as emoções,rs...beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. É uma coisa que nunca se esquece minha amiga apesar de ás vezes apanharmos uns sustos, aproveito para desejar uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de paz, querida amiga Jannice!
    Que lindeza você ter realizado este sonho!
    Eu não consegui realizar pois não me foi permitido e ainda na sexta eu conversava sobre isso.
    Mesmo com percalços, você conseguiu.
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderEliminar