quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Dezembro

E eis que  chegou.....
Obviamente que todos os meses são importantes e devem ser vividos com alegria e boa disposição, por vezes enfrentando dias bons outros nem tanto.
Mas Dezembro é inevitavelmente o Mês da minha eleição...
Porque gosto do  colorido das ruas...das montras.... 
Porque  gosto do Natal , não do Natal do consumismo  mas sim do Natal em  Família e até mesmo... que seja só neste Mês,  do sorriso e  simpatia das pessoas .
Porque foi neste Mês que a minha casa ficou mais quentinha e além de viver o Natal vivi a alegria de ser Mãe pela primeira vez..
Não satisfeita , o Mês de Dezembro deu-me mais três alegrias , os 3 netos.
É sem dúvida o Mês do Ano que mais gosto . peço a Deus somente Saúde e Paz para vivê-lo com muita ALEGRIA.

3 comentários:

  1. Sem dúvida vários motivos de alegria em dezembro e eu também gosto do Natal sem consumismo,em família! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. É também um mês de que gosto só me chateia o exagero de consumismo que não tem nada a ver com o espírito do Natal.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  3. Olá, minha amiga!

    Encontrei seu blog, ocasionalmente, mas estou gostando muito do que estou vendo e lendo.

    O post anterior é um poema de um poeta português, de que mto gosto e que já conhecia. O mar é fonte de inspiração para muitos.

    Seu mais recente post é sobre o mês mais aguardado do ano: dezembro. Há um misto de fé, alegria, família, comida especial, prendas, enfim, é tempo de festa.

    Beijos e dias bem felizes.

    ResponderEliminar