quarta-feira, 12 de setembro de 2018

A beleza de um Cisne

Gosto imenso de Cisnes e particularmente dos brancos que curiosamente nascem de cor cinza , o que vão mudando gradualmente de cor e após 60 dias ficam com a cor branca.
É uma referência em vários Lagos mas para mim além de admirar esta ave , é também a minha referência de infância.
Pois na altura em que se fazia as construções na areia patrocinada pelo Jornal de Notícias, lá estava eu de pá e balde tentando fazer um lindo Cisne,
Ficou a recordação e , como registo o Ano em que como prémio recebi uma Menção Honrosa :))

6 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio e adorei o teu cisne! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo prêmio!
    Eu acho que cisnes são aves majestosas pelo porte elegante
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  3. São umas aves muito elegantes, gosto de as ver nos nossos lagos de jardim.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  4. Não lhe conhecia esse talento para a escultura.
    Quem faz um cisne em areia também pode fazer em cerâmica ou barro.
    Parabéns pelo bom-gosto em tão belas aves aquáticas. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito de cisnes, mas nunca me atreveria a reproduzir nenhum nem em areia nem em qualquer outro material. Não tenho nenhum jeito para isso.
    Parabéns pelo eu talento.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Que belo animal! :) Os cisnes são seres maravilhosos!

    ResponderEliminar