terça-feira, 28 de agosto de 2018

Cheguei !....

Enfim as férias e as não férias , ou seja o cuidar dos netos por este Ano está resolvido.
O mais velho ainda não começou a escola mas como mais velho já não precisa assim tanto da avó :((
É um miúdo independente , responsável (q.b) tem os seus amigos ...o seu desporto e assim é que tem que ser,
Os mais novos sim, no País onde residem ontem foi o primeiro dia de aulas.
Foi tudo muito bom  mas agora que cheguei também está a ser ....:))
Já tinha muitas saudades de estar só , a idade não perdoa e a cabeça assim o exige.
Estar no meu espaço...encontrar-me com os meus livros... fazer um telefonema aos amigos...não fazer nada.... sabe-me muito bem.
Também já fui saber notícias vossas e agora com calma tomarei o ritmo de uma espécie de bloguista mas que me dá prazer.
Para começar já me arreliei com o meu P.C.  ( tantos dias de férias ) e agora quero passar fotos do smarpfone para o computador e não consigo :((

4 comentários:

  1. Retornar à rotina e tranquilidade é bom,mas logo estarás com saudades da "farra",rs..bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda à "rotina" minha amiga e os PC's são peritos em nos pregar partidas.
    Um abraço e continuação de boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Por muito que nos saiba bem o bulício e a companhia dos netos, família e amigos, chegar ao nosso cantinho e à rotina de se poder fazer o que nos apraz - ou não fazer 'niente' - é muito boa. :)
    Lá está...nem sempre nem nunca!

    Bem vinda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também cheguei ontem. Mas este ano sem fotos. Para compensar os anos que venho carregada delas. Também este ano o calor foi tanto que ia à praia de manhã e depois ficava em casa até à noite. Nunca li tantos livros de seguida.
    Abraço

    ResponderEliminar