domingo, 6 de maio de 2018

Dia da Mãe

Ao escrever este post estou já na minha casa .....deu trabalho neste caso desarrumar e voltar a arrumar mas valeu a pena. Como dizem os nossos amigos Brasileiros está tudo bonitinho ( pelo menos ao nosso gosto ).
Sendo assim sendo hoje o " Dia da Mãe "  não quero deixar de desejar um Dia muito Feliz a todas as Mães.
Eu resta-me a recordação da minha que já só está  no meu coração.
Mas, neste Dia quero homenagear a que não sendo a minha Mãe biológica foi a Mãe que tive praticamente desde que nasci até à idade dos 18 anos.
Com ela aprendi os valores da Vida , a ser uma pessoa honesta respeitadora .
Hei-de recordá-la para sempre como uma grande Mulher. 
Trabalhadora incansável,uma personalidade forte  , de um coração cheio de Amor e Amizade,
Que orgulho que a tive como AVÓ, por tudo e por muito mais fiz questão que fosse a minha madrinha de casamento e que uma das minhas filhas ficasse com o seu nome SILVIA

2 comentários:

  1. Linda foto e tanta saudade! Feliz dia pra ti por aí! bjs às mamães de Portugal! chica ( que bom a bagunça terminou!!)

    ResponderEliminar
  2. Bonita foto. E uma sentida homenagem,a D. Sílvia. Minha avó sempre dizia que mãe não era só aquela que nos trazia ao mundo. "Parir, é dor, criar é amor" Costumava ela dizer.
    Um abraço e feliz dia das mães

    ResponderEliminar