domingo, 7 de janeiro de 2018

Tarde de cinema numa sala diferente


Era suposto ser uma tarde de ida ao cinema como o fazemos com alguma frequência.
Mas hoje , muito sinceramente não me apetecia sair .
Ficar em casa , num ambiente acolhedor e mais tarde  um lanchinho era mesmo o que queria.
Lá nos convencemos um ao outro por esta opção.
Depois de muito zaping na televisão apareceu-me o filme " Filadélfia "
Nem queria acreditar !,,,,um filme que vi já há muitos anos mas que marcou imenso  , não só pelo seu enredo como pela interpretação excepcional dos seus actores principalmente Tom Hanks que é um dos meus actores preferidos.
Foi uma boa tarde de cinema.
Um filme de 1993 em que debate o tema do HIVIAIDS da homossexualidade e homofobia
E como é bom reconhecer o avanço que houve a nível deste tema sobretudo a tão falada na altura SIDA.

.

1 comentário:

  1. Vi esse filme uma vez e ainda me lembro bem dele, também me marcou imenso, é muito bom!

    Quanto à tarde de cinema com direito a lanchinho, é mesmo o que me está a apetecer para hoje (=

    ResponderEliminar