sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Parabéns

A minha filha Inês escreve umas coisas...faz umas Poesias....eu como Mãe acho maravilhoso tudo o que ela escreve .
Mas pondo de lado o fato de ser sua Mãe continuo a dizer que é bastante boa a sua maneira criativa de escrever e de abordar sentimentos.
E como Mãe e leitora  ( babada ) tenho que partilhar a mensagem que escreveu ao sobrinho no dia do seu Aniversário.
                              Para o Rodrigo

A tia ontem à noite começou a pensar como te daria os Parabéns e então fiz assim:
Chamei a Lua e disse.lhe que precisava de dar os Parabéns a um miúdo muito especial que mora na Suiça.
A  Lua perguntou-me como ia saber quem era esse menino ?
Eu disse :
Brilha tanto como tu , ilumina tanto como o Sol e a sua imaginação voa tão alto como os pássaros.
Então a Lua disse, não te preocupes Tia Inês , eu vou passar a mensagem ao Sol e de manhã o Sol vai passar a mensagem aos pássaros e assim cada passarinho que vir o Rodrigo,  mesmo sem ele conseguir ouvir, vai-lhe dizer:
Muitos Parabéns Miúdo Especial
Beijinhos da tua Tia Inês

1 comentário: