sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pensando no Inverno

Que estamos no Outono todos nós sabemos , que estamos no inicio do Mês de Novembro também mas...pelo menos aqui na minha zona a chuva não é de todo aquela em que o País necessita tanto.
Nota-se uma brisa mais fresca ( que eu gosto tanto ) mas chover muito pouco..
Mas ontem tive um trabalho que o faço todos os anos que é fazer um género de inventário às roupas  mais quentes e respectivos sapatos.
Foi bom ....e principalmente por estar mais controlada e ter consciência que não vale a pena encher o roupeiro com a agravante de " ficar mesmo no roupeiro ". Agasalhos não preciso e roupa também chega.
O pior será o calçado mas esse é sempre como se diz " o meu calcanhar de aquilles " se compro caro é  porque é caro se compro barato é porque é barato.
Cheguei à conclusão que terei mesmo de comprar botas e uns bons ténis, pois seguindo o conselho da neta Maria os Ténis estão na moda e não fazem mal à coluna.
Foi um dia produtivo com ideias muito acertadas







3 comentários:

  1. Fazer esses inventários faz bem e ver que nada ou quase nada falta, melhor ainda! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos também são meu calcanhar de Aquiles! Aqui no Brasil logo logo chega o verão e, por isso, estou em busca das sandálias fresquinhas!
    Quanto ao conselho de sua neta, estou de acordo com ela, pois os tênis são ótimos companheiros!
    Obrigada por seu comentário em meu blog!
    Grande abraço!
    Carol

    ResponderEliminar
  3. O tempo ainda vai muito incerto e uma pessoa não sabe o que vestir. Na rua tanto se vê sandálias como já se vê botas... :)

    ResponderEliminar