quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Nunca digas nunca

Quem  já não experimentou cantar no chuveiro, em grupo de amigos ou até no karaoke.
Eu sim , mas com a nítida sensação que cantar não valia a pena , não era de todo simpático ouvir-me e muito menos cantar para os outros.
Como diz o velho ditado “ nunca digas nunca” eis que na Universidade Sénior que frequento . uma amiga incentivou-me a entrar na Tuna
Com muita relutância o fiz, mas também percebi que se pode aprender a cantar.
Tal como não desafinar, começar e acabar nas alturas certas e como a voz não é lá grande coisa, não a elevar para que não sobressaia.
Seguindo estas técnicas , eis que  depois de tantos anos de Vida , agora esteja integrada na:

E, como artista é artista, eis o nosso primeiro d.v.d que inclui c.d
O mais importante e relativizando os meus dotes artísticos como cantora, é que me sinto feliz por estar no grupo, e o nosso bem estar passa por esses bons momentos

.
:


4 comentários:

  1. Cantar faz muito bem e assim em grupo, melhor ainda! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. ❀ه° ·.
    Parabéns, amiga!
    Sempre nos surpreendemos com nossa capacidade!!!!
    Principalmente nos dons artísticos!
    É preciso ter talento mas sempre podemos aprender técnicas que nos qualificam com quem está disposto a nos ensinar.

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    ❀❀ه° ·.

    ResponderEliminar