quinta-feira, 16 de abril de 2015

Recordando o tal bichano

Dizer que não gosto de gatos talvez não seja o que faça mais sentido, mas.....a verdade é que não simpatizo muito com este animal.
Eu sei que como animal doméstico tem muitas virtudes , a explicação que tenho por esta pouca relação entre mim e gatos  talvez seja trauma de criança ......sim porque recordo-me muito bem esse dia em que fui fazer festas e tentar brincar com o gato da vizinha e.......não é que o bichano parecia um  animal  enraivecido , com o pêlo eriçado e contrações musculares, só tive uma reacção fugir
Que me desculpem os gatos, mas gosto de os ver assim, como o desta foto que tirei num espaço Público, em que se apoderou do sofá para uma boa soneca .
Mesmo estando cansada e a precisar de me sentar quem  não o incomodava era eu.
Tem todo o direito ao seu repouso

1 comentário:

  1. eu por acaso nunca tive um gato em pequena e agora que já sou madura, tenho um e gosto ele é muito meiguinho, mas confesso que é parvo, uma pessoa a querer dar-lhe mimos e ele poe-se a morder!!!

    ResponderEliminar