sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Eu e os meus discos de Vinil




Não são muitos.... mas os que tenho guardo-os religiosamente , pois cada um representa um momento  de cada fase da minha Vida.
Com eles e obviamente ouvindo a sua música, passei momentos agradáveis
Depois saiam estes em compilações de vários êxitos, era sempre pela altura do Natal, então fazia questão de adquiri-los  e me presentear.
Presentemente não os ouço, poderia vende-los no OLX tão em moda.
Mas NÃO.....são as minhas recordações e estão muito arrumadinhos  no Meu Velho Baú.

 

4 comentários:

  1. Ora bem! Assim é que é falar ! Vendermos as nossas recordações é como vendermos a própria alma!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ora bem! Assim é que é falar ! Vendermos as nossas recordações é como vendermos a própria alma!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A vida também é feita de recordações...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também partilho deste gosto e Roberto Carlos consta do meu baú, igualmente.

    Nostalgias e um pedacinho que fomos, do que somos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar