sábado, 15 de fevereiro de 2014



Sempre fui uma fã das Construções na Areia, sobretudo por me levarem às recordações da minha infância.
Natural de uma vila pitoresca em que a principal atração era a sua praia lindíssima, ela obviamente fazia parte da minha vida  e principalmente da época balnear. Sendo que as construções na areia , fizeram sempre parte da minha vivência infantil.
Concorria sempre, sem muito jeito é verdade , mas sempre com o meu  Cisne que aprendi a fazer, a tartaruga ou o célebre peixe....por vezes lá ganhava uma menção honrosa que, não deixava de ficar Feliz .
Descobri no Algarve, mais propriamente em Pera , um Festival de Construções de Areia. Claro que não tem nada a ver com as Construções que eu falo de quando era criança, apesar de já haver na altura quem o fizesse muito bem, mas estas são na realidade uma obra de Arte e dignas de se ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário