terça-feira, 29 de setembro de 2015

Os meus lanches


Há dias ao comprar fruta vi marmelos,  lembrei-me que já estávamos no Outono e claro que fazem parte da fruta da época.
É fruta que agora não uso muito, mas veio -me à memória o  tempo da minha  adolescência.
Comia marmelos assados , cozidos com um bom açúcar por cima e . claro a famosa marmelada da avó que era confeccionada  com toda a sua paciência.
E depois havia os lanches à minha maneira, sim porque na fase da adolescência em que as hormonas estão à for da pele e a gula é superior a tudo, eu fazia isto :
               Que bem que me sabia abrir a carcaça e juntar à marmelada uma banana

3 comentários:

  1. Cá por casa tenho marmelos para fazer marmelada dados pela Tia :)
    Estamos sempre a aprender :):)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aww, a música do Lago dos Cisnes ao entrar aqui :) Fiquei logo de sorriso na cara.

    ResponderEliminar